sábado, 27 de junho de 2020

Posted by Basso junho 27, 2020 in
"Tudo começou há 9 meses, quando eu decidi me matricular em uma aula de Muay Thai.

Até então, tudo bem, o que eu não esperava era a paixão que surgiria pelo que vi. Me despertou um desejo de um dia poder disputar um campeonato! Porém, havia um grande desafio presente: a balança!

Eu sabia que, com o peso que eu tinha na época, seria impossível! Foi aí que eu decidi mudar radicalmente a forma em que eu estava vivendo, começando uma dieta radical. Tive a ajuda de dois amigos, que acompanharam a minha evolução sempre me incentivando, até os dias de hoje!

C. sempre me apoiando e puxando a minha orelha quando era preciso, e o L., também. O Muay Thai teve e tem uma grande importância na minha vida! Agradeço ao D., meu professor e mestre, por ter me ensinado a acreditar em mim mesmo.

E sobre as pessoas que riram de mim no passado: parece que o jogo virou! Só você pode mudar sua situação, sua vida, sua imagem, seu espírito! A vontade vem de dentro, não vem do exterior! Não basta querer, tem que fazer! Não basta tentar, tem que persistir!

Só você pode fazer o mundo se calar. O que define você é a sua atitude! Então, tenha atitude e faça por merecer. Eu já cheguei a pensar que estava tudo acabado, mas percebi que eu era bem mais forte que tudo aquilo que deixei me atingir. Dei a volta por cima e agora sei o quanto sou forte! E só tenho um conselho para vocês: sejam mais fortes do que a maioria pois estamos rodeados de gente fraca!"


0 comentários:

Procurar