sábado, 27 de junho de 2020

Posted by Basso junho 27, 2020 in
"Estava 20 quilos acima do peso, achava que nunca ia conseguir emagrecer. Fazia dieta maluca do leite, do couve, da água com arroz, da lua, da USP, enfim...

Então, engravidei e engordei mais 17 quilos! Pensei que seria o fim! Mas nos últimos meses da gravidez tomei uma decisão: a partir do nascimento da minha filha, eu mudaria radicalmente minha vida!

Encontrei um grupo de reeducação alimentar, aprendi muito e a coloquei em prática juntamente com exercícios físicos. Eu tinha tanta vontade de me mexer, caminhar, correr! Tinha feito uma cesárea e o máximo que conseguia, nas primeiras semanas, era caminhar pela calçada com minha bebê recém nascida no carrinho - durante o frio daquele abril gelado de 2013.

Dois meses depois, já tinha perdido 10 quilos e o médico liberou que eu fizesse academia!

Como minha bebê ficava com meu marido enquanto eu treinava, eu tinha que aproveitar o máximo minha 1 horinha de folga na academia. Descobri que o aparelho elíptico queimava ate 900 calorias/hora de e não pensei duas vezes! Fiz dele meu aliado! Assim, aprendi a me amar e cada quilo perdido era uma vitória!

Ainda falta muito pra chegar no meu objetivo, mas sou muito feliz por ter começado há 2 anos!"


0 comentários:

Procurar