segunda-feira, 13 de abril de 2015

Posted by Basso abril 13, 2015 in
Luciana Gimenez sendo chata.

Quem frequenta academia diariamente, ou pelos menos algumas vezes na semana, sabe o quanto é chato aguentar os tipinhos. Aquele pessoal que logo que entra a gente pensa “ai, não, ele (a) veio hoje!”. Reunimos apenas alguns tipos de chatos de academia aqui, olha só:

1 – O dono dos halteres
Aquele cara, ou menina, que coloca halteres de todos os pesos em volta de si, porque seu treino é ultra complexo e você nunca entenderia. Daí você precisa de um pesinho, olha pro lado, procura no chão... e? Ele tá usando.

2 – As amigas inseparáveis
Duas ou três se juntam pra treinar porque não conseguem sequer respirar sozinhas. Uma senta no Leg Press, a outra senta no aparelho pertinho e conversam nos intervalos das séries. E conversam. E conversam. E conversam mais. Você tem que mudar o seu treino porque a mocinha ainda tá na primeira série, afinal, a novela é mais importante! #sqn

3 – O sempre online, disponível e presente
Aquele bobão que precisa estar no Whatsapp/Facebook o tempo todo. Faz uma série, checa se alguém falou com ele nas redes sociais. Se falou, ele responde. Dá uma risadinha, rola a tela até o fim, bloqueia o celular e faz a segunda série. Opa, celular vibrou! E começa tuuuuudo outra vez...

4 – O personal trainer frustrado
Ele treina de uma forma insana, e acha que o seu treino sempre pode melhorar. Corrije seus movimentos, sua postura, dá palpites, repara em tudo e detalhe: você não pediu ajuda dele.

5 – A selfiechata
A menina, ou cara, que aluga o espelho procurando um ângulo bom pra selfie. Você tá lá, suada sentada no aparelho, e a lindona pegando todo o espelho pra mostrar no Instagram que tá treinando “muito”.

6 – O falso monstrão
Cara que leva uma gang pra ajudar no treino: um segura a barra do supino, o outro segura a toalha, e os que sobram seguram o ego dele. Depois, ele bate a barra no apoio só pra fazer barulho, levanta bufando e faz pose no espelho.

7 – O pseudo fisiculturista
Geralmente é amigo do falso monstrão. Vai com camisetas do UFC, competições de bodybuilding, mesmo nunca tendo passado da platéia. Costuma fazer cara feia enquanto treina, pra mostrar pros outros como “pega pesado”. Usa regatinhas com frases motivacionais, No Pain No Gain, Esmaga Que Cresce, Go Hard or Go Home, etc.

8 – A que treina pra comer
A típica pessoa que treina direito, mas somente pra poder comer e beber de tudo e em grande quantidade. Estraga o fígado no final de semana, come fast food três vezes ao dia e acha que tá tudo bem. Afinal, “eu treino, eu posso”.

9 – A que não come pra treinar
Outro exemplo típico de quem acha que pra emagrecer, tem que morrer de fome. A pessoa chega cinza na academia, fica amarela na esteira, e volta branca pra casa. Costuma desistir na primeira semana por causa da fraqueza... ou porque morreu,  mesmo.

10 – Os preconceituosos
A sarada que encara a gordinha. O fortão que encara o magrelo. A jovem que encara a senhora. Pessoas pequenas e mesquinhas que se acham no direito de deixar o outro desconfortável. Esse tipo de comportamento não tá nem perto de ser engraçado. Se você se identificou, saiba que nós do #NQMGG te achamos ridículo (a) :D

E aí, você conhece algum desses tipinhos?


0 comentários:

Procurar