terça-feira, 28 de abril de 2015

Posted by Basso abril 28, 2015 in
Valor Nutricional da Fruta do CondeA Fruta do Conde é uma excelente fonte de vitaminas e minerais, tais como vitamina A, Vitamina B6, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B5, vitamina C. e os Minerais como o Cálcio, Ferro, Potássio, Magnésio, Fósforo e ainda é rico em hidratos de carbono e proteínas.


Ajuda a combater a anemia
A Fruta do Conde é rica em dois nutrientes essencial no combate da anemia. A combinação entre a vitamina C e ferro potencializa a absorção desse mineral pelo organismo. Além disso, a fruta ajuda na regulação da pressão arterial e do ácido úrico no corpo.

Melhora o Sistema Digestivo
É rica em fibras, que ajudam no combate a prisão de ventre e  funcionamento do intestino, além de saciar a fome por mais tempo e auxiliar na eliminação de toxinas do corpo.

Alivia dores de cabeça
Uma folha umedecida, colocada na testa e nas fontes, é usada para provocar o sono e aliviar a enxaqueca. É benéfica para os olhos: a fruta contém riboflavina e vitamina C, este nutrientes ajudam a combater os radicais livres. mantendo assim, uma boa qualidade da visão.

Pele e cabelo
A Fruta do Conde contém uma grande quantidade de vitamina A e vitamina C, estes nutrientes são muito benéficos para a manutenção da pele e do cabelo.

Para Artrite
A fruta contém uma elevada quantidade de magnésio, que ajuda a equilibrar a água do corpo e remover os ácidos das articulações, reduzindo os sintomas do reumatismo e artrite. O consumo regular também ajuda a combater a fraqueza muscular. Além disso, a fruta do conde contém também uma quantidade razoável de cálcio, que é vital para a saúde óssea.

0 comentários:

Procurar