segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Posted by Basso fevereiro 20, 2012 in

Ai, que delícia responder perguntas de quem lê o blog ;)
Nesse post aqui, eu falei como usar a tinta Keraton Hard Colors. Tudo mastigadinho.
A leitora Noturninha perguntou o seguinte:

Resposta: Então, meu bem, eu não precisei descolorir o cabelo porque meu tom é loiro acinzentado. Foi mais sussa pra pintar. Agora, realmente, eu já provei a Tec Italy e também manchou tudo! Foi a pior coi$a que eu já fiz no cabelo! haha
Por ter experimentado várias tintas de cores beeem exóticas, digo com a maior segurança pra você que NÃO MANCHA. Travesseiro, blusa, toalha... Só o que te recomendo é que pinte o cabelo e-x-a-t-a-m-e-n-t-e do jeito que eu ensinei nesse post!
Senão, até sua bochecha vai acordar pintada!
Por isso, pode pintar em casa seguindo meu tutorial bem direitinho que tudo dá certo.

Espero ter ajudado ;)


1 comentários:

Natalia Branco disse...

Aaaah, obrigada por me responder!! Eu tava super desanimada pra pintar pq lembrei como foi tenso usar o Tec Italy... Eu gostava, na verdade. O verde manchava muito mais que o azul, mas durava bem mais.
Eu já salvei o tutorial nos favoritos e vou providenciar tudo pra poder fazer direitinho. Achei seu blog pelo google, procurando sobre informações da tinta. Aí encontrei alguém que ensinou uma forma tão mastigadinha, que pareceu até fácil. Espero que seja! hehehe Amei seu blog também!
Muito obrigada!!
Beijinhos!!

Procurar