sexta-feira, 26 de junho de 2020

Posted by Basso junho 26, 2020 in
Meu nome é Thais Basso, e eu agradeço muito se você clicou ali em cima, pra saber sobre mim. Sou graduada em Educação Física, mas criei esse blog muuuuito antes de pensar em mudar de área...

A criação do blog foi movida a partir de uma pré-adolescência sofrida pelo sobrepeso e sensação de não pertencimento. Quando suas amigas são magras, ágeis e você repara ser sempre a inteligente. Não que ser considerada a nerd - coisa que eu definitivamente não sou - seja ruim, mas qual adolescente quer ter sua aparência física desconsiderada?

Na neura de reconstruir meu corpo, criei o blog. A prova disso é que, andando pelas postagens, é possível que você ainda se depare com trechos de uma Thais adolescente que ainda xingava pessoas gordas em 2010. Que discriminava não somente a si mesma, mas o mundo todo que não estava na forminha do padrão estético.

Então, como qualquer ser humano em evolução, eu mudei. Adoro pensar que nossa mutação é constante e que eu me permito, dia após dia, reajustar meu comportamento e pensamento de forma que a informação alcance as pessoas sem ofensa, humilhação ou chacota.

Espero que aproveite o conteúdo e me auxilie a ser cada vez melhor - por fora e, principalmente, por dentro.

Grande abraço.

0 comentários:

Procurar