Rotina de Exercícios - Projeto PP+38

Tá afim de seguir o projeto mas não sabe quais exercícios fazer?



Caaaalma. Ainda estamos no primeiro dia do projeto, você pode começar hoje à noite ou amanhã cedinho.
Dei as opções de apps (que eu uso durante o projeto) pra você criar sua própria rotina de treinos.

Pra você que não tem smartphone ou quer outro jeitinho de se exercitar, anota aí:

- Dança: reserve uma hora do dia ou da noite, coloque três ou quatro músicas BEM animadas e dance bastante. Dance com vontade, pule, rebole muito e faça questão de ficar extremamente cansada no final.

- Jump: pra quem tem aquela caminha elástica do Jump, vale pular por até 30 minutos diariamente. Pule da forma que desejar, alternando movimentos rápidos e lentos, também garantindo o cansaço ao final do exercício.

- Videogame: os jogos de dança são muito bons pra quem precisa emagrecer! Alguns possuem até contador de gasto calórico! Ligue o Kinect e se acabe de dançar por mais ou menos 40 minutos por dia.

- Caminhada com corrida: sabe aquele parque na frente de casa? Ou aquela pracinha que sempre tem alguém praticando esporte? Se a sua cidade tem essas maravilhas, vá correndo pra lá! Alongue os braços e pernas, pescoço e costas e comece caminhando. Faça uma corridinha de 1 ou 2 minutos e volte a caminhar. Mantenha esse costume no mês do projeto, durante 1 hora por dia.

E vamos manter o foco pra perder 1kg por semana, hein!

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