Maquiagem Asepxia funciona? Eu testei!


Eu, toda vermelha de espinhas e pontos pretos de cravos, assistindo televisão.
Começa o comercial da maquiagem Asepxia. Eu morro de rir da dublagem fail dos atores adolescentes e... CALMA AÍ.
Será que funciona, ou é só "cosmético"?
Tenho um farmacêutico de confiança aqui no bairro, que sempre me dizia que os remedinhos para espinhas da tv são TODOS mentirosos.
Mas, eu, como boa desconfiada e teimosa que sou, comprei o gel camuflagem Asepxia e o pó compacto Asepxia.


Não, isso não é um publipost. Não recebo caixinhas magia das marcas pra falar bem aqui.

Eu simplesmente comprei e... GENTE, SOCORRO, QUERO TODO O ESTOQUE.

Gostei: O Gel Camuflagem seca sim as espinhas! O Pó Compacto tem uma cobertura muuuuito boa e uniforme, sem contar na variedade de tons de pele. Pode dormir de maquiagem (como diz no comercial), porque não acordei com nenhuma espinha nova!

Não gostei: A cor do Gel Camuflagem é somente uma, a cor PELE. Mas, vamopensá, a minha pele não é da mesma cor que a pele da próxima cliente. Não entendi, e não curti essa cor "única". Até porque na minha pele que é bem branca, esse tom ficou alaranjado.






Achei tudo na DROGASIL, mas não procurem no site. Lá não tem, é melhor ligar e perguntar.

Obs.: A maquiagem Asepxia AJUDA a amenizar as espinhas e os cravos, não é garantia de cura. Se a sua acne for daquelas grandonas e doloridas, vai perceber uma melhora bem pequena. Existem remédios sérios pra isso, não adianta ficar passando tudo por conta própria. Juízo, meninada!

TODAS TESTA!

51 comentários:

Noturninha disse...

Tenho acnes bobas, nunca tive esses problemas, só aquelas fixas e pequeninas no nariz e no queixo. Mas nada demais. Ultimamente tenho tido muita espinha na testa. Vou ver se acho pra testar, mas não entendi. O Gel dá pra usar por baixo do pó ou ele é mais pra vc passar e dormir?

Maic Ane disse...

adorei a dica*
adorei o blog*

bjss

Sarah disse...

Bom eu uso a camuflagem e a maquiagem por cima, para mim foi perfeito; pois tenho que trabalhar usando maquiagem e ficar passando a base normal todos os dias ia acabar com a minha pele,e como tenho a pele muito oleosa Asepia esta controlando a oleosidade, o único problema é que é meio dificil de encontrar a maquiagem.

Anônimo disse...

serio mesmo, pedi minha mae pra compra a maquiagem mas ela disse q nao funciona to em duvida, mas acredito q funcione mesmo

๑۩۞۩๑ ♥ Princesa ♥๑۩۞۩๑ disse...

Eu comprei ontem a base líquida da Asepxia e achei realmente um PÉSSIMO produto! Comprei o da cor clara, mas minha pele ficou vermelha, parecia que eu tinha tomado 4h de sol só no rosto! Ela não cobre a pele uniformemente! Estou muito decepcionada! Gastei 21,90 a toa!!!

Lúcia disse...

Comprei a base da asepxia na cor "claro", e foi um desperdício de $!!!
A cor é tão rosada que chega a ficar laranja na pela, não ainda nem passar um pó mais claro por cima!
Uma decepção

Looney disse...

Linkei seu post :) http://www.sobreacne.com/2012/07/tudo-sobre-maquiagem-asepxia-precos-resenhas-rebeldes-comprar-videos-fotos.html

Célia pimenta disse...

Olá linda e uma boa dica mesmo viuu adoreiii ;;da uma passadinha lá no meu Blog;http://cfmile.blogspot.com.br/
beijos

Mara disse...

Olá! meninas tive mt acne a vida toda e só deu jeito com ROACUTAN remedio mt controlado e caro mas vale a pena...Vá a um dermatologista....bjssss!!!!

Anônimo disse...

Olha, procurando resenhas sobre o asepxia encontrei seu blog na net, ao abrir me passou pela cabeça duas coisas:
1 - acho que vou comprar o asepxia pra experimentar;
2 - acho que vou furar minha dieta!!!
Cara o que são esses chocos ai em cima??!!! Assim, vc mata a gente!!! Força de vontade tudo bem, mas mas isso aí é covardia!!!!! RSRSRSRS. Brincadeiras à parte, adorei o post. Sucesso!!!

Renata Claudia Andrade disse...

Onde encontro em Belo Horizonte essa maquiagem?

Anônimo disse...

Queria saber como faço pra saber a cor qe compro pro meu tom de pele..

Mariana Vargas disse...

Gentem, tô atrás dessa maquiagem Asepxia mesmo... Minha pele é oleosa e não há maquiagem que segure, além disso o uso de base e pó faz aparecer acne. Espero mesmo que seja uma boa solução para mim. Bjs!

Anônimo disse...

Gente essa maquiagem é para passar a noite, e não possar pra ir na rua..pq não pode tomar sol de jeito nenhum!!! aí irrita msm.

¢ล√ลℓล∂ลร eร¢๏ℓลяэร disse...

meninas eu tenho mtas espinhas cravos e varias outras coisa eu comprei oh natura faces estou lavando oh meu rosto e esta fica bem melhor eu não tenho quase nenhuma espinha mais

Caroline disse...

Oiee

Olha, estou usando o pó da linha maquiagem Asepxia e estou gostando bastante, passo o protetor solar da L'Olreal toque seco e o pó Asepxia por cima, se seca as espinhas não posso dizer, mas ao contrário de todas as maquiagens que testei, essa dupla foi a única que me garantiu horas de pele sem oleosidade, e olha que minha pele é muito, muito oleosa!!!

Anônimo disse...

Gente, no site diz que é pra evitar exposição ao sol... como assim? Não posso usar e sair no sol ou devo usar com protetor solar????

Anônimo disse...

Espere que de resultada em mim tbm...espinhas so dao dor de kbc.

Anônimo disse...

Olhaa, eu comecei a ter espinhas ha pouco tempo, eu uso o sabonete e a base asepxia, ja ajudou muuuuuuuuuuuito, agora vou comprar o pó, e eu saio no sol sim, nao me deu irritaçao, essa linha é otima, pelo menos pra mim funcionou bastante

Caroline Araújo disse...

Maquiagem Asepxia é uma fraude! Todos os tons que eles apresentam são iguais! E só ficam bons em pele clara, é disperdício de dinheiro.

http://www.reclameaqui.com.br/3514297/genomma-lab-brasil-asepxia-cicatricure-gel-e-creme-pointts/asepxia-maquiagem-para-palhacos/

Caroline Araújo disse...

Asepxia Maquiagem é um disperdício de dinheiro! Todos os produtos tem o mesmo tom, ainda que na embalagem diga 4 tons diferentes, os 4 são iguais e só ficam bons em pele muito clara (de quem tem até a bochecha rosa). Não vale a pena comprar

http://www.reclameaqui.com.br/3514297/genomma-lab-brasil-asepxia-cicatricure-gel-e-creme-pointts/asepxia-maquiagem-para-palhacos/

Britna disse...

Olá meninas, pra quem está em dúvida com a cor recomendaria a cor natural, porque ela realmente some quase que totalmente, depois vc pode complementar o make que vc costuma usar, é importante lembrar que esse produto deve ser usado com protetor solar, pois contém ácidos salicílico e glicólico que podem manchar a pele no sol..ok..bjs

As BFFs! disse...

Ufaa, esse blog me salvou! =D Quero comprar uma maquiagem asepxia, mas tinha dúvidas se ela funciona msm. Fique bastante interessada na maquiagem pq eu uso um sabonete asepxia q é maravilhoso, agr quero usar a maquiagem!

As BFFs! disse...

Ufaa, esse blog tirou minha dúvida! =D Eu experimentei o sabonete asepxia e amei, agr quero usar a maquiagem asepxia.

Anônimo disse...

Comprei a base líquida cor claro e que resultado horrível!!! Parece que passei terra vermelha na cara!

Anônimo disse...

Caroline Araujo, achei estranho que no seu caso a cor bronze que você comprou veio para pele clara... porque eu comprei a cor "Claro" e a cor que veio é escura... não entendi nada :-(

Anônimo disse...

Galerinha ,muito cuidado pois o pó compacto possui em sua formula acído e dependendo da concentraçao pode ficar na pele por horas e até dias .E como todos sabem o acído não pode ser exposto ao sol ,pois manchas na pele poderaõ aparecer depois .Dicas de uma tecnica em estética.

Dayanna Peçanha disse...

Oi gente! Amei a dica, vou experimentar, também pensava que era tudo mentira do comercial hahaha qualquer dia até faço uma resenha lá no blog, se quiserem visitar http://desvaneiosdamadrugada.wordpress.com/

Dayanna Peçanha disse...

Oi gente! Amei a dica do blog eu também pensava que era tudo enganação no comercial hahaha, mas sendo assim vou até comprar ora testar porque é passar uma maquiagem ora surgir uma espinha nova no meu rosto :( Quem sabe algum dia até faço uma resenha lá no blog, pra quem quiser visitar o endereço é http://desvaneiosdamadrugada.wordpress.com/

Livia disse...

Comprei a base asepxia pele clara, fiquei decepcionada e Laranjada.. ja tentei passar pó por cima e nada.. a diferença eh gritante!!!

gildete disse...

oi quero usar a maquiagem asepxia mas tenho medo ja que minha pele e morena será recomedado so para peles claras?

Anônimo disse...

Usei durante 4dias o pó assepxia.foi o suficiente pra acabar com meu rosto.fiquei com o rosto cheio de caroço,pensei que estivesse com alergia e passei para minha mãe,o mesmo aconteceu com ela.pagar 39,00$ pra jogar fora.não presta...

Lara disse...

Minha pele é muuuuito oleosa,é preciso passar algo na pele antes de passar o pó compacto Asepxia.????

Anônimo disse...

é comum em volta da espinha a pele ficar toda vermelha,toda descascada??Eu comprei o gel...Mas ta hooorrivel,é assim mesmo?SOS

Anônimo disse...

E muito bom mesmo

Jessica Esteves disse...

Oi,eu tenho a base liquida,o pó comprei e vi que era em creme tem diferença entre o pó compacto em pó mesmo?????
tbmm comprei o gel secante que é transparente,tem diferença entre esse e oque voce citou acima o camuflagem????
aah e a sabonete secante é muito boa!! pena que a base comprei a "bege" e é escura agora comprei o pó claro e gostei.. obgd muiitããoo adorei as dicass
~~~~~~RESPONDA~~~~~~~~

Anônimo disse...

È vamos ver

Anônimo disse...

GENTE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ENTRAM NESSE SIT(BLOG)SAO MULHERER,POREM SOU HOMEM E VENHO DEIXAR MINHA OPINIAO AQUI.MEU NOME É ANDRÉ,TENHO 21 ANOS,E DESDE OS 19 ANOS TENHO MUITAA ACNE,MUITA MESMO,JA SOFRI O QUE NAO DESEJO PRA NINGUEM,ISSO AQUI É UMA ESPECIE DE DESABAFO QUE ESTOU DIGITANDO AQUI,ANTES MEU ROSTO ERA PERFEITO,HOJE ELE PARECE AQUELES CALSAMENTOS MAL FEITO QUE FAZEM NAS RUAS DE PERIFERIA.JA GASTEI DINHEIRO QUE NEM SEI DE ONDE TIREI,POIS TUDO É MUITO CARO.ANTES EU USAVA POR MINHA CONTA,USEI SABONETE DE ARUEIRA,USEI BABOSA,SABONETE ASEPXIA, USEI PRODUTOS DA AVON,OU SEJA,ESFOLIANTE E GEL DE LIMPEZA PROFUNDA.SABE O RESULTADO?AUMENTARAM CADA VEZ MAIS.E ENTAO PROCUREI UM DERMATOLOGISTA,ELA DISSE QUE PRODUTOS QUE PASSAM EM TV SAO PURA PROPAGANDA,O UNICO INTUITO É VENDER,E ENTAO ELA RECEITOU UMA PUMADA BENZAC,QUE CUSTAVA 35 REAIS,UM SABONETE THERACNE QUE CUSTAVA 30 REAIS E UM PROTETOR SUN MAX FATOR 40 QUE CUSTAVA 67 REAIS.ENTAO USEI,USEI,USEI E DEPOIS DE ALGUM TEMPO TUDO DO MEU ROSTO DESAPARECEU,QUER DIZER,AS MARCAS FICARAM,OBVIO.ENTAO DEDUZI ESTOU CURADO.DEPOIS DE 2 MESES TUDO VOLTOU, E CONTINUEI USANDO,A DERMATOLOGISTA DISSE QUE EXISTE UM TRATAMEMENTO EFICAZ COM ROACUTAN,POREM EU TENHO OUTROS PROBLEMAS DE SAUDE QUE MIM IMPEDEM DE USAR O MILAGROSO ROACUTAN.A MINHA UNICA OPCAO FOI FICAR NAS PUMADAS E SABONETE O CHAMADO TRATAMENTO TOPICO.NESSA ÉPOCA TINHA 19 ANOS,HJ TENHO 21 E ATE MES PASSADO,EU AINDA TAVA USANDO AS MESMAS COISAS,MESMO SABENDO QUE NAO TAVA FAZENDO EFEITO SOBRE MINHA PELE.JA TINHA GASTADO 2 MIL REAIS.NO DIA 17 FUI A OUTRO DERMATOLOGISTA,ELE TB MIM FALOU DO ROACUTAN,E EU EXPLIQUEI QUE NAO POSSO USAR ESSES MEDICAMENTOS PQ EU TENHO PROBLEMAS RENAIS E INTESTINAIS,MESMO ASSIM ELE MIM PEDIU 3 EXAMES,UREIA,CREATININA,E ACIDU URICO E FALOU Q SE DE NORMAL NAO V MOTIVO Q MIM IMPESSA DE USAR O ROACUTAN,POREM TENHO MUITO MEDO DESSE TRATAMENTO,TENHO MEDO Q PREJUDIQUI MAIS AINDA MEUS RINS E INTESTINO.ELE TB MUDOU TODOS OS PRODUTOS Q EU USAVA.PASSOU UM SABONE ACTINE SABONETE QUE CUSTA 20 REAIS,UMA PUMADA VITACID ACNE QUE CUSTA 70 REAIS,E UM PROTETOR QUE TA FALTANDO EM TODA FARMACIA DAQUI,GENTE USEI ESSA PUMADA 3 VEZES,ELA É FORTE DMAIS,MEU ROSTO FICOU TIPO COMO SE EU TIVESSA PASSADO 2 DIAS LEVANDO SOL SO NO MEU RORSTO,QUEIMOU TODO,TODO VERMELHO,NEM ABRIR A BOCA PRA CUMER EU POSSO,PARECE QUE MEU ROSTO VAI SE RASGAR,E EU SUSPENDI O USO.AI JA FIZ OS EXAMES,TO ESPERANDO O RETORNO,PRA V NO Q VAI DA.MEU SONHO É FAZER O TRATAMENTO COM ROACUTAN.POREM O MEDO É GRANDE.ENQUANTO ISSO É SO SOFRIMENTO,ESPINHAS,ESPINHAS E ESPINHAS E NAO É AQUELAS ESPINHAS SIMPLES QUE TODO MUNDO TEM NAO,É. GRANDONA TIPO NODULO,COM PUZ E QUE INCHA,NAO SAIO DE CASA NEM QUE MIM PAGUEM 1 MILHAO,24 HORAS POR DIA EM CASA COM UMA CAMISA NA CABECA,TIPO AQUELES MINJA.POIS É COLOCO UMA CAMISA NA CABECA PRA NINGUEM V,AI TOU ATRAS DE COMPRAR ESSA MAQUIAGEM ASSEPXIA,CALMA GENTE VCS DEVEM TA SE PERGUNTANDO ESSE CARA É GAY? NAO,NAO SOU GAY,MAIS PARA ENCOBRIR ESSAR MARCAS EU USARIA T TDO,TUDO MESMO,O MEDICO DISSE Q MAQUIAGEM ASEPXIA NAO SERVE,NAO KERO NEM SABER SE CORRIGIR UM POUCO AS MARCAS EU TOU DENTRO,GENTE DEIXEI ESSE COMENTARIO PRA VCS Q ACHAM Q UMA OU DUAS ESPINHAS Q NASCEM EM VC É O FIM DO MUNDO E NAO É.FIM DO MUNDO É O MEU CASO.TEM HORA Q DA VONTADE DE MIM MATAR JURO

Anônimo disse...

O pó deixa a pelo oliosa depois de um tempo com ele como as outras makes ?

jaqueline gonçalves disse...

ai meninas vou dizer uma coisa a maquiagem ainda naum usei mas eu sempre tive problemas com furunculos ja testei de tudo nessa minha vida e um dia resolvi comprar o sabonete asepxia pra lavar o rosto e como eu estava com um furunculo enorme embaixo do braço disse a mim mesma se serve pra espinhas porque naum funciona pra furunculo e desde entãõ nunca mais tive furunculos mas eu uso diariamente viu

Anônimo disse...

Gostei das dicas,vou experimentar para ver se vou gostar!

Anônimo disse...

minhas espinhas são pequenas e medias,uma vez ou outra aparece uma grande...eu lavo o rosto 2 vezes ao dia com o sabonete aquaclin,a noite passo Peróxido de benzoíla(feito em farmácias)e tem funcionado.agora comprei o pó da asepxia.será que vai funcionar?
ps:e para usar só a noite??

Anônimo disse...

Meninas. comecei a usar hoje a linha de maquiagens asepxia, espero apenas controlar a oleosidade pq quase n tenho espinhas!Para quelas com duvidas qnto ao sol é bem simples, antes de aplicar a maquiagem use um protetor solar adequado para pele oleosa de boa qualidade e por cima passar a maquiagem asepxia. E outra coisinha amigas mesmo sem aqualquer produto de maquiagem na pele é sempre bom usar o protetor solar... Sol demais envelhece rapidamente a pele.Faço o uso contate de protetor solar e tenho uma pele ótima, minhas espinhas são pouquíssimas e o bom é que tenho uma aparecia q poucos acreditam pela minha idade! (Ah só para lembra durante a noite tbm ficamos expostas!!! A luz que enxergamos é chamada de luz visível. Ela pode ser emitida pelo sol, pela TV, por lâmpadas, pelo computador, e assim por diante. Ao nos atingir, uma parte é refletida e uma parte é absorvida pela pele.)

Anônimo disse...

Oi,eu tenho muitas espinhas.
O q eu faço.?
mee ajudem.

Anônimo disse...

O pó da asepxia disfarça as espinhas??

Anônimo disse...

Pode passar o pó depois q usar o sabonete?

Nayara disse...

Não sigam essas dicas de internet bestas, vão a um dermatologista ele vai saber o que lhe consultar. No meu caso terei que tomar o roacutan que é um medicamento forte e realmente eficaz. Mais nem todos podem o tomar! Só para quem é realmente necessario. Isso ai, fica a dica. Vão a um dermatologista.

Anônimo disse...

Faça o teste com o pó das mostras na parte inferior ao pescoço, no colo do peito. Se a cor ficar diferente, não compre, principalmente se ficar alaranjado ou rosado, pois fica muito artificial e feio... a base, se você for comprar, faça da mesma forma, NUNCA compre uma base de cor diferente do tom da tua pele.

Anônimo disse...

Thiago aqui---- Eu tenho a base liquida , na cor natural e ela é otima,,,,,,,acho que quem esta comprando nao esta sabendo usar.

Anônimo disse...

André, de 21 anos, essa msg é para vocÊ:

O que melhora a pele é a alimentação e limpeza.

lave a pele (sabão amarelo -- esse barato de supermercado ou sabonete de aroeira) e seque com toalha de papel


Dou a seguinte dica: passe 5 dias somente tomando caldo de inhame. (pode cozinhar o inhame e colocar sal)pode comer o inhame mesmo.

Se vc conseguir só comer isso por 5 dias, verá o resultado.



Eu tive outro problema, era cabeça de prego. tava nascendo em todo meu corpo. São bolhas avermelhadas cheias de pús dolorida. Uma médica receitou dois antibióticos horríveis que doeu meu estômago e piorou tudo. O segundo médico disse para eu tomar levedo de cerveja em capsulas, também não surtiu nenhum efeito.

Enfim, bem perto de mim, meu pai disse: seu sangue está fraco, sujo, gorduroso. Aí a sua pele tá expelindo isso.
Disse para eu tomar caldo do inhame. tomei 3 vezes: de manhã, de tarde, a noite. Na noite do primeiro dia, eu já estava melhorando. Foram 3 dias, no 3 dia já estava curada, tudo havia secado e desaparecido. Não precisou expremer nem nada.

Enfim, eu só me alimentei de inhame, e fiquei enjoando o inhame depois. Mas valeu a pena. Então, tome caldo de inhame. se quiser comer algo mais, tudo bem, mas opte por frutas, arroz, feijão(aquele de água e sal) evite carnes -- todas-- tome sucos ácidos: laranja, uva, manga, acerola. Assim, vc vai ver como melhorará tua pele.

faz isso mesmo, toma o caldo do inhame. O pessoal perguntava se eu tinha ido pra a praia porque minha pele do rosto ficou tão rosadinha e fininha. alguns diziam que eu tinha usado muita maquiagem!!

Anônimo disse...

Olha André eu tinha um namorado que era cheio de espinhas. só durou um mês, parece que namorar comigo (sabe, vc entende) acabou com as espinhas dele. Parece que o hormônio do homem pode ser influenciado pelo da mulher.

Arruma uma namorada legal, pode ser que tua espinha acabe