NESFIT: Funciona?


Já comprei vááárias vezes vááárias caixas de cereal NESFIT, mas nunca seguia a Operação Biquini de verdade. Agora, posso contar detalhadamente como é comer cereal por UM CA7 DE DUAS SEMANAS INTEIRAS.

Enjoa, né? Mas, o que a gente não faz por um biquini bonito...


O QUE PROMETE:
Com NESFIT no seu cardápio, uma alimentação balanceada e exercícios, em 14 dias você equilibra sua alimentação e se prepara para curtir o verão!



O QUE EU SENTI:
Costumo acordar às 8h00, todos os dias. Pra não dar aquele asco do cereal, todo dia sem parar, resolvi comer na terça, quarta, quinta, sexta e sábado. Domingo e segunda são os dias oficiais do ME PERDOA, DIETA. Então, posso dizer que segui até que "religiosamente" a proposta do Nesfit.
A única coisa que eu senti no começo foi bastante fome. Sou acostumada com o horário cravado no meio-dia pro almoço, por isso, quando as 10h00 batiam eu já tava pálida de fome.
Experimentei comer uma fatia de pão integral com o cereal.
Resultado: fome do mesmo jeito.
Daí, combinei o cereal com iogurte e tudo deu certo. Consegui seguir pelo resto da semana, sem tanta fome assim na hora do almoço.





EMAGRECEU?


Emagreceeeeer, assim, não. Mas, senti diferença na medida daquela barriguinha empata-vestido-de-formatura. Não costumo me medir, mas vi que diminuiu.




ENFIM...
Eu recomendo :)

Você já experimentou?

Nenhum comentário: